quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Adoração Com Simplicidade


Olá Pessoal! Hoje está aniversariando o cara mais calmo do nosso Ministério, não é ironia o cara é tão calmo que as vezes da agonia de tanta tranquilidade, huauhauhaa. Mas To aqui pra deixar uma pequena homenagem pra Marlon nosso Violonista, hoje completando 24 Anos de Idade, a frase que resume esse cara pra mim é: Adoração com Simplicidade, como disse é um cara muito calmo, servo ah essas características não são porque hoje é o aniversario dele não ta!!! Ele é assim mesmo, pode crer!

Mas é isso! Marlon, que Deus te cubra com suas poderosas bençãos!! Que o Seu Reino seja manifestado sobre ti e que você cresça a cada dia mais em Deus conhecendo mais a sua palavra e também em todas as áreas da tua Vida!!

Abraço pra ti!!

Equipe GT!

2 comentários:

Marlon disse...

Pessoal... sem palavras. Nunca recebi atenção desse jeito, por isso, também, vcs são uma verdadeira benção na minha vida, só tenho a agredecer a Deus por ter conhecido pessoas tão especiais como vcs, pessoas que farão parte da minha vida e da minha história para sempre, obrigado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.